Notícias


IMG 20220806 WA0007
06/08/2022

Posição do SINSERPU-JF sobre o fechamento do Centro POP

Em matéria postada no site do SINSERPU-JF no dia 19 de julho, o Sindicato alertava sobre problemas de segurança e falta de condições de trabalho no Centro POP (serviço especializado para pessoa em situação de rua, sob responsabilidade da AMAC) – situação esta narrada pelos próprios funcionários, em visita à sede do SINSERPU-JF.

O Sindicato lamenta o fechamento do Centro POP, determinado pelas autoridades competentes, ocorrido nesta sexta-feira (5 de agosto), e reafirma que estará acompanhando todos os trâmites para uma possível reabertura do local, que só deverá ocorrer após garantias de total segurança para os servidores que ali exercem suas funções.

“Defendemos que as providências sejam tomadas de forma definitiva, para que o dia a dia do trabalhador transcorra sem sobressaltos. Repudiamos qualquer tipo de discriminação e o nosso objetivo é resguardar a segurança do trabalhador”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.


Outras notícias

02/02/2026
Diretor do SINSERPU-JF é diplomado, no último dia do CRB/Curso de Realidade Brasileira

O diretor de Base do SINSERPU-JF, Claudio Dias, foi diplomado no sábado (31 de janeiro), último [...]

02/02/2026
Direitos não surgem por acaso

A isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil é fruto de décadas de organização, [...]

01/02/2026
Fevereiro: Mês de festa em dobro no SINSERPU-JF!

Além de ser o mês da folia momesca, fevereiro traz uma celebração especial: o aniversário de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!