O diretor do SINSERPU-JF Rozivaldo Gervásio esteve, na manhã desta quinta-feira (20 de janeiro), na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Ideal, para exigir uma maior proteção aos servidores que atuam no local. “Pela denúncia que chegou ao Sindicato os servidores estavam apreensivos com um surto de Covid-19 na unidade e queriam fazer testagens rápidas para a doença, procedimento este que a Secretaria Municipal de Saúde não liberava, mesmo com a existência de kits para 200 testes rápidos na UBS”, relatou Rozivaldo Gervásio, que orientou os trabalhadores a paralisar as atividades até que o impasse fosse resolvido. Com o Sindicato ainda presente na unidade, a Secretaria de Saúde acabou liberando a aplicação dos testes nos trabalhadores.
Pelos dados oficiais passados ao SINSERPU-JF há três trabalhadores da UBS Vila Ideal com resultado positivo para Covid-19 e outros dois com os sintomas da doença.
Ao final do dia eram cinco os positivados: dois agentes comunitários de Saúde, um recepcionista, um dentista e um estagiário.
O diretor de Base do SINSERPU-JF, Claudio Dias, foi diplomado no sábado (31 de janeiro), último [...]
A isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil é fruto de décadas de organização, [...]
Além de ser o mês da folia momesca, fevereiro traz uma celebração especial: o aniversário de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!