Os diretores do SINSERPU-JF Cosme Nogueira, Joaquim Tavares e Rozivaldo Gervásio visitaram, nesta segunda-feira (20 de setembro), setores do DEMLURB (Varrição e Ponto de Apoio/Zona Sul) no intuito de convidar os servidores para a Audiência Pública de quinta-feira (23 de setembro), na Câmara Municipal de Juiz de Fora. Na ocasião será discutida a Mensagem do Executivo que, ao estabelecer o Marco Legal do Saneamento Básico do Município, cria a CELURB (Companhia Estatal de Limpeza Urbana) para ocupar o lugar do DEMLURB.
O SINSERPU-JF é totalmente contrário a ideia e vai, no evento, que começa às 15h, continuar a luta, apresentando argumentos contra a possível extinção do DEMLURB.
Para a Audiência serão respeitados todos os cuidados, por conta da pandemia do novo coronavírus. Para isso, e visando o bem estar dos servidores, o SINSERPU-JF vai disponibilizar um telão, no Parque Halfeld, para que os trabalhadores acompanhem em segurança a transmissão do evento.

Em uma vitória histórica para os trabalhadores e trabalhadoras que mantêm as cidades limpas, a Comissão [...]
Reportagem da TV Alterosa/SBT sobre a crise no PAS-JF – Com a participação da presidenta do [...]
O Núcleo dos Aposentados do SINSERPU-JF, criado em junho de 2024, fez, na tarde desta quarta-feira [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!