Notícias


SO 15.6.21
16/06/2021

SINSERPU-JF cobra tacógrafos nos veículos da secretaria municipal de Obras

Os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, Amarildo Romanazzi e Cosme Nogueira se reuniram, nesta terça-feira (15 de junho), com o secretário municipal de Obras, José Walter de Andrade Ávila Júnior, para tratar da necessidade de tacógrafos nos veículos da secretaria, conforme consta no artigo 105 do Código Nacional de Trânsito – que veículos pesados, ônibus e vans de transporte escolar precisam do aparelho.

“É uma reivindicação dos motoristas da Secretaria de Obras e o Sindicato, mais uma vez, ouve o clamor da categoria. O secretário informou que há uma licitação em andamento, para suprir a frota com o equipamento, e que dentro de 15 dias terá uma resposta para os motoristas”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco Carlos.

Os sindicalistas aproveitaram a visita ao local e se reuniram com os trabalhadores, no pátio da Secretaria de Obras, para tratar de outros temas e outras demandas.

SO 15.6.21 2


Outras notícias

20/03/2026
Série Especial “A Cidade Invisível”, Episódio 5: O Preço da Omissão e o Caminho da Reconstrução

A tragédia de 23 de fevereiro de 2026 não é um ponto final. É um ponto [...]

20/03/2026
Análise da Legislação sobre o PAS-JF – Parte 4

No quarto e último vídeo sobre a Legislação que rege o PAS-JF, o vice-presidente do SINSERPU-JF, [...]

19/03/2026
Série Especial “A Cidade Invisível”, Episódio 4: Os Números da Vergonha – 15 mil famílias esperando

Enquanto o discurso oficial sempre tentou vender a imagem de uma cidade moderna e desenvolvida, os [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!