Eles, os profissionais da enfermagem, já são, em “tempos normais”, os nossos Anjos da Guarda. Agora, em tempos de pandemia, são mais que isso. São aqueles que além de nos guardar, nos dão apoio e acolhimento e exercem suas tarefas com profissionalismo, amor e dedicação. Em suma, são essenciais.
Neste dia dedicado a eles, o SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) parabeniza a todos aqueles que atuam na linha de frente desses tempos difíceis, sabendo o quanto será pouco só reverenciá-los.
Por isso, aproveitamos a data para nos colocar, mais uma vez e sempre, ao lado desses profissionais em suas reivindicações básicas: valorização e condições dignas de trabalho.
O diretor de Base do SINSERPU-JF, Claudio Dias, foi diplomado no sábado (31 de janeiro), último [...]
A isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil é fruto de décadas de organização, [...]
Além de ser o mês da folia momesca, fevereiro traz uma celebração especial: o aniversário de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!