Notícias


Aulas 1
31/03/2021

Na pandemia, alunos recebem aulas de reforço escolar on line

     Interrompidas, presencialmente, pela pandemia do novo coronavírus, as aulas de reforço escolar oferecidas pelo SINSERPU-JF aos filiados e dependentes estão sendo disponibilizadas on line e beneficiando alunos que não querem parar os estudos.
     Os dois professores contratados estão a postos, e aos interessados basta, para obter maiores informações, entrar em contato com o Sindicato (com o diretor de Comunicação e Cultura Joaquim Tavares – 99944-2964).
     As aulas oferecidas são de Português, Redação, Literatura (com a professora Vanessa Gonçalves), Matemática e Física (com o professor Ramon Abritta). Ela é graduada em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e suas respectivas literaturas e mestra pelo programa de Pós-graduação em Letras: Estudos Literários da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) e doutoranda pelo mesmo programa; ele é graduado em Engenharia Elétrica – Sistemas de Potência pela UFJF, Mestre e Doutorando em Engenharia Elétrica – Sistemas de Energia pela UFJF.
Aulas 2

Outras notícias

24/01/2025
Com participação do SINSERPU-JF, CONFETAM debate estratégias para emergências climáticas nos municípios

A CONATRAM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Municipais) e a CONFETAM /CUT (Confederação dos Trabalhadores no Serviço [...]

23/01/2025
Formas de impedir o fim da carreira dos servidores são debatidas pelas centrais

Os ataques que miram a destruição da carreira de servidor e, consequentemente, miram a privatização do [...]

23/01/2025
24 de Janeiro, Dia dos Aposentados – Data para comemorar, mas com atenção nos ataques aos direitos; SINSERPU-JF oferece café especial

Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, comemora-se o Dia dos Aposentados. O SINSERPU-JF (Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!