Seguindo o calendário de reuniões entre o SINSERPU-JF e os novos gestores da Administração Municipal, dirigentes do Sindicato se encontraram, na tarde desta quinta-feira (4 de fevereiro), com a superintendente da FUNALFA Giane Elisa Sales de Almeida. Na ocasião, a responsável pela área cultural do município fez questão de apresentar os projetos para o setor, enfatizando que os servidores públicos municipais farão parte e serão peças fundamentais nestes projetos. “Não tem como um servidor que trabalha na FUNALFA ser excluído do planejamento ou ficar alheio ao que está acontecendo. Nós vamos inserir e agregar os servidores públicos de todas as secretarias nos nossos projetos, além de criarmos projetos culturais específicos para os servidores”, afirmou a superintendente.
O presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, listou as questões ligadas às condições de trabalho dos servidores da FUNALFA e pediu que a superintendente acompanhe as reivindicações da categoria, visando facilitar a solução dos problemas.
Na foto, da esquerda para a direita, os participantes da reunião, realizada na sede da FUNALFA: Rosivaldo Gervásio (diretor de Base do SINSERPU-JF), Francisco Carlos, Giane Elisa, Eduardo Crochet e Cosme Nogueira (vice-presidente do Sindicato).
A tragédia de 23 de fevereiro de 2026 não é um ponto final. É um ponto [...]
No quarto e último vídeo sobre a Legislação que rege o PAS-JF, o vice-presidente do SINSERPU-JF, [...]
Enquanto o discurso oficial sempre tentou vender a imagem de uma cidade moderna e desenvolvida, os [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!