Dois diretores do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) testaram positivo para a Covid-19 – outros diretores e funcionários que fizeram o teste, até às 18h desta segunda-feira (9 de novembro), receberam o diagnóstico de negativo.
Para resguardar a segurança dos filiados, usuários, diretores e funcionários o SINSERPU-JF não funcionou nesta segunda-feira e passará por um processo de higienização em suas dependências, na Rua São Sebastião, seguindo protocolos da Secretaria Municipal de Saúde.
Tão logo seja possível o Sindicato retornará suas atividades, mas com mudanças no sistema de atendimento.
Torcemos pela pronta recuperação dos nossos diretores e pedimos a todos que estiveram no SINSERPU-JF nos últimos dias e que apresente algum sintoma da Covid-19 que procure cuidados médicos imediatamente. .
Nesta sexta-feira (7 de agosto), último dia do Seminário Nacional “Os Serviços Públicos Contra-Atacam” promovido pela [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho”, assistiu, na manhã desta [...]
No final da tarde desta quarta-feira (5 de agosto), o Decreto 17.917, publicado no Atos do [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!