Notícias


23/10/2020

FESERP-Minas, entidade da qual o SINSERPU-JF é filiado, fará prestação de contas na sexta-feira

A FESERP-Minas (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais), entidade da qual o SINSERPU-JF é filiado, fará sua prestação de contas na próxima sexta-feira (30 de outubro), em Varginha (MG). O Edital (publicado originalmente no jornal Hoje em Dia, em 22 de outubro, e que pode ser lido na íntegra abaixo) prevê análise das contas do exercício 2019 e a previsão orçamentária de 2020. Todos os sindicatos filiados que cumpriram com suas obrigações estão convocados – e a direção da FESERP-Minas orienta aqueles que possuem pendências que as resolvam imediatamente.

O SINSERPU-JF se fará presente com o presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e o diretor financeiro Antônio Carlos Sant’Ana, além de Cosme Nogueira, que é presidente da FESERP-MG e vice-presidente do Sindicato juiz-forano.

A Assembleia de prestação de contas será realizada às 15h15 (na primeira convocação) ou às 15h30 (em chamada definitiva), na Avenida Ministro Bias Fortes, 42, em Varginha.

 


Outras notícias

23/04/2024
Movimento “Circuito 1964” promove sessão dupla de cinema nesta terça-feira

O Movimento “Circuito 1964: Memória, História, Cultura e Resistência. Reparação Já!” ajuda a promover, nesta terça-feira [...]

23/04/2024
SINSERPU-JF e AMAC discutem assuntos de interesse dos trabalhadores

Negociação salarial, reequilíbrio nos termos de colaboração da educação e da assistência social e o programa [...]

22/04/2024
Presidenta do SINSERPU-JF fala de planos e desafios, em entrevista nesta quinta-feira

A nova presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, é a convidada do Programa “Debates na Play”, da [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!