Notícias


Secretaria De Obras 1
02/10/2020

SINSERPU-JF cobra melhores condições de trabalho na Secretaria de Obras

O presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, esteve, na manhã desta sexta-feira (2 de outubro), na secretaria municipal de Obras, no Bairro Poço Rico, para cobrar melhores condições de trabalho para os trabalhadores do local. A péssima situação foi constatada in loco pelo Sindicato no último dia 30 de setembro, quando da campanha contra a Reforma Administrativa. “As condições insalubres, com muita poeira e equipamentos desordenados, é nocivo não apenas para os funcionários, mas também para quem, por algum motivo, visita a secretaria de Obras, e para o entorno, moradores e comércio”, avaliou o sindicalista. Francisco Carlos conseguiu da direção do órgão que já neste sábado (3 de outubro) seja sanado o problema, com água e a retirada do maquinário desnecessário.

Além da visita do presidente do Sindicato, o SINSERPU-JF enviou ontem (primeiro de outubro) ofícios ao prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas, e ao secretário municipal de Obras, Amaury Couri, relatando a situação e cobrando providências, para que a “saúde de todos seja preservada”.

secretaria de obras 2


Outras notícias

26/04/2024
Nota de pesar

O SINSERPU-JF lamenta profundamente o falecimento de Renata Ribeiro Nogueira da Silva, professora da Creche Maria [...]

26/04/2024
SINSERPU-JF prestigia Semana da Enfermagem do COREN-MG em Juiz de Fora

Os diretores do SINSERPU-JF Deise Medeiros (presidenta), Denise Medeiros, Anderson Luiz Gonçalves “Andinho” e Adalberto de [...]

25/04/2024
Segunda parte da entrevista da presidenta do SINSERPU-JF é nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (26 de abril) a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, volta ao Programa “Debates na [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!