Notícias


Reunião 25.9
25/09/2020

SINSERPU-JF busca alternativas de plano de saúde para os servidores da AMAC

Preocupado com a cobertura de saúde dos funcionários da AMAC, que a partir do próximo dia 30 de setembro não poderão mais usar o Plano de Saúde dos Servidores da Prefeitura, o SINSERPU-JF busca alternativas para os trabalhadores. “Está previsto no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), assinado entre o Sindicato e a Prefeitura, essa possibilidade (de que eles fiquem sem o Plano) e não podemos permitir que o funcionário e sua família fiquem desamparados”, explicou o diretor-licenciado do SINSERPU-JF, Amarildo Romanazzi.

Sendo assim, uma reunião na manhã desta sexta-feira (25 de setembro), retomou as conversas com um conglomerado de empresas de saúde (Saúde Sistema, Promed-Brasil e Promed-Minas) visando dar a melhor opção possível aos funcionários da AMAC. “Sabemos que desde março o grupo está em contato com a direção da AMAC, e essas conversas precisam evoluir e o acordo, fechado”, opinou Romanazzi, que na época era o presidente do SINSERPU-JF. Naquela ocasião, no dia 17 de março, a empresa oferecia os extensos serviços médicos  (exames, consultas, internações e descontos em farmácias entre eles) por uma mensalidade de R$ 120, com carência zero, em um Plano coparticipativo. Na última quarta-feira (23 de setembro), em reunião, o atual presidente do Sindicato, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva cobrou dos dirigentes da AMAC celeridade no assunto. “Estamos preocupados com o que vai ser a partir de primeiro de outubro”, disse.

Na reunião dessa sexta-feira, com o corretor do grupo Wilson Junio, foi aventada a possibilidade de, futuramente, o mesmo plano que agora está sendo oferecido à AMAC seja estendido aos demais servidores da Prefeitura, filiados ao SINSERPU-JF. A PROMED-Brasil, que assina a proposta feita à AMAC, tem 32 anos de experiência no mercado.

 


Outras notícias

25/04/2024
Segunda parte da entrevista da presidenta do SINSERPU-JF é nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (26 de abril) a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, volta ao Programa “Debates na [...]

25/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

25/04/2024
Mídia Municipal – Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF

Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF na edição de abril do Jornal “O Combate”, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!