Notícias


Assistentes Administrativos Campanha Salarial 2024
17/11/2023

Campanha Salarial 2024 – SINSERPU-JF se reúne com assistentes administrativos

Dando continuidade ao processo de ouvir os representantes das categorias de servidores públicos, para a elaboração da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2024, diretores do SINSERPU-JF se reuniram, no final da tarde desta quinta-feira (16 de novembro), com os representantes da Associação da Classe dos Assistentes de Administração da PJF Paula Calixto Maciel (presidente) e Claudio Leite da Silva Júnior (vice-presidente). “Essas reuniões, que acontecerão com todos os representantes do funcionalismo, buscam o diálogo e uma aproximação ainda maior com as categorias”, avaliou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. “Queremos nos aproximar cada vez mais do Sindicato, pois uma possível distância provoca o ‘esquecimento’ de nós por parte da Prefeitura”, concordou Paula Maciel.

A pauta dos assistentes administrativos tem, por ora, cinco demandas: 1) Realização de concurso interno, de imediato, sem vínculos ou dependências de um possível e futuro Plano de Cargos e Salários (PCS); 2) Redução da carga horária diária, de oito para seis horas; 3) Atualização, com ganho real, da tabela salarial, que está totalmente defasada em relação a outros municípios; 4) Execução com mais celeridade e, se for o caso, com retroatividade da Lei da Progressão Funcional, e 5) Implantação de um adicional por escolaridade.

A Assembleia Geral da Campanha Salarial 2024 está marcada para 7 de dezembro. Até lá o SINSERPU-JF pretende ouvir mais onze associações, comissões ou coletivos que representam as categorias do serviço público de Juiz de Fora – todas foram convocadas oficialmente ao diálogo. Os documentos específicos de cada segmento serão condensados e formatados, para apreciação e votação, juntamente com a pauta geral, na referida assembleia.

Na foto, da esquerda para a direita, Rozivaldo Gervásio (diretor do SINSERPU-JF), Claudio Silva Júnior, Francisco Carlos, Paula Maciel e Júlio Mendonça (diretor do Sindicato).


Outras notícias

12/06/2024
Nota de esclarecimento sobre o ticket alimentação

O Ticket Alimentação é de responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora, que promove a licitação [...]

12/06/2024
Enquete: qual atividade esportiva a ser promovida pelo SINSERPU-JF você prefere?

Entre os planos da nova gestão do SINSERPU-JF está a promoção de atividades e eventos esportivos, [...]

12/06/2024
Nota de pesar

Com extremo pesar o SINSERPU-JF comunica o falecimento do funcionário do DEMLURB Carlos Roberto, conhecido como [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!