Notícias


Demlurb 9.12.22 1
09/12/2022

SINSERPU-JF visita as bases

Os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (presidente) e Júlio Mendonça visitaram, nesta quinta-feira (8 de dezembro) e sexta-feira (9 de dezembro), a EMPAV e o DEMLURB/Vila Ideal, cumprindo o preceito do Sindicato de estar sempre junto aos servidores, dialogando e ouvindo suas demandas – e, neste campo, as reivindicações mais recorrentes são o ticket-alimentação para todos e um ganho real nos salários.

“Esse diálogo é fundamental e a boa receptividade dos servidores muito importante. Vimos de perto os anseios e as aflições do trabalhador, mas também o sentimento de esperança para 2023, com a mudança de comando no Governo Federal, quando assume um correligionário, o presidente Lula, da prefeita Margarida Salomão (PT)”, avaliou Francisco Carlos.

Os sindicalistas estiveram também com a direção do DEMLURB, quando ficou acertado uma reunião, em breve, para discutir a pauta dos servidores. Entre as funcionárias, uma demanda específica é o preenchimento de 10% das vagas na Vigilância pelas mulheres – hoje os postos são ocupados apenas por homens.

“Visitas dessa natureza, às bases, serão constantes, pois o SINSERPU-JF sempre esteve e sempre estará junto com a categoria”, concluiu o presidente do Sindicato.


Outras notícias

15/06/2024
O SINSERPU-JF abraça essa causa!

O SINSERPU-JF Abraça essa causa!

12/06/2024
Nota de esclarecimento sobre o ticket alimentação

O Ticket Alimentação é de responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora, que promove a licitação [...]

12/06/2024
Enquete: qual atividade esportiva a ser promovida pelo SINSERPU-JF você prefere?

Entre os planos da nova gestão do SINSERPU-JF está a promoção de atividades e eventos esportivos, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!