O SINSERPU-JF lamenta profundamente o falecimento de Paulo Dimas de Castro – servidor público federal (da UFJF), sindicalista (da base do SINTUFEJUF) e militante do PT (Partido dos Trabalhadores) e de movimentos sociais.
O velório está sendo realizado na Capela 4 do Cemitério Parque da Saudade, com sepultamento marcado para as 11h desta sexta-feira (18 de novembro).
“Tive a oportunidade de estar ao lado do Paulo Dimas em muitas frentes de luta na defesa dos direitos da classe trabalhadora, e recebo com muita tristeza a notícia do seu falecimento. Presto os meus sentimentos de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor”, testemunhou o vice-presidente do SINSERPU-JF, Cosme Nogueira.
Os ataques que miram a destruição da carreira de servidor e, consequentemente, miram a privatização do [...]
Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, comemora-se o Dia dos Aposentados. O SINSERPU-JF (Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais [...]
Antecipando os preparativos para o 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, uma delegação do SINSERPU-JF [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!