Embora a Prefeitura de Juiz de Fora tenha prometido resolver a questão, continua a saga de constrangimentos do servidor ao usar o cartão alimentação, após a Administração Municipal trocar a empresa que presta os serviços. No final da tarde desta segunda-feira (10 de outubro) chegaram ao SINSERPU-JF várias reclamações no uso do cartão em supermercados locais, a principal delas o relato de que o valor das compras é debitado do cartão do trabalhador mas não creditado no caixa do estabelecimento – o que não concretiza a transação comercial e causa o constrangimento ao servidor.
“Isso é inadmissível. Desde que os problemas começaram, no mês passado, o SINSERPU-JF vem cobrando uma solução da Prefeitura. E vamos voltar a interpelar a Administração Municipal, em busca de uma resposta definitiva”, afirmou o vice-presidente do Sindicato, Cosme Nogueira.
O SINSERPU-JF pede a todo servidor que passou por esse constrangimento que procure o Sindicato e também reclame diretamente com os representantes da empresa, pelos telefones: 19 98233-9446 (Maira) e 16 99123-1390 (Vandrieli)
Uma reunião, na manhã desta sexta-feira (17 de janeiro), deu início às negociações entre o SINSERPU-JF [...]
Diante do Decreto do Executivo Municipal (16.946, de primeiro de janeiro), que regulamenta a organização e [...]
O novo convênio firmado pelo SINSERPU-JF, com a Urgência Celulares, proporciona ao servidor filiado [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!