Notícias


Canil Municipal 10.8.22 1
10/08/2022

Diante de fato grave recente, SINSERPU-JF exige segurança para os trabalhadores do Canil Municipal

Diante do ocorrido com três trabalhadores, que a serviço do Canil Municipal se deslocaram para recolher um cavalo e foram agredidos pelo proprietário do animal, o SINSERPU-JF exige mais segurança e orientou os servidores a não mais sair nesse tipo de diligência sem a presença da Guarda Municipal ou da Polícia Militar. “O que aconteceu foi muito grave. O cidadão agrediu fisicamente um servidor e chegou a apontar uma arma, também para o motorista, exigindo que eles ‘devolvessem’ o animal, que já estava no caminhão”, relatou o diretor de Comunicação e Cultura do SINSERPU-JF, que foi ao Canil, prestar apoio aos servidores – acompanhado dos também diretores do Sindicato Ivan Catarina e Rozivaldo Gervásio.

“Não será o caso de se negar a prestar o serviço, mas sim de que tais ações só podem ser feitas com o respaldo da Guarda Municipal ou da Polícia Militar”, esclareceu Joaquim Tavares. “Defendemos sempre que o gestor municipal cuide da segurança dos servidores”, completou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

Canil Municipal 10.8.22 2


Outras notícias

17/05/2024
Dia Internacional Contra a Homofobia

  Hoje, 17 de maio, o SINSERPU-JF une-se às celebrações do Dia Internacional Contra a Homofobia, um [...]

15/05/2024
Mensalidades do Clube Campestre Nansen Araújo do SESI Juiz de Fora serão reajustadas: Confira os Novos Valores

A partir da folha de junho, as mensalidades do Clube Campestre Nansen Araújo do SESI Juiz [...]

14/05/2024
Dirigentes do SINSERPU-JF participam de Curso de Formação Sindical

A diretoria executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) participou ontem, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!