Notícias


Logo Sinserpu Jf Copia
10/03/2022

SINSERPU-JF protesta contra a morosidade da Prefeitura em apresentar índice de reajuste

A Administração Municipal cancelou a reunião que aconteceria na tarde desta quinta-feira (10 de março), entre o secretário de Recursos Humanos, Rogério Freitas, e o SINSERPU-JF, alegando ainda não ter um índice de reajuste salarial para o funcionalismo público municipal. Como o Sindicato definiu, no último encontro, que a apresentação desse índice é condição essencial para que as reuniões da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2022 sejam realizadas, o SINSERPU-JF protesta e exige menos morosidade da Prefeitura na questão.
 
Segundo informações da Secretaria de Recursos Humanos, repassadas ao Sindicato na manhã desta quinta-feira (10 de março), “os estudos econômicos estão sendo finalizados pela Secretaria Municipal da Fazenda, e que assim que esse levantamento for concluído será apresentado aos representantes dos trabalhadores”.
 
“A categoria pode ficar tranquila pois, segundo a Administração Municipal, a retroatividade está garantida. Assim que a Prefeitura apresentar o índice tomaremos as medidas necessárias para dar conhecimento dos números à categoria e marcar uma Assembleia para que os trabalhadores decidam sobre o tema. Estamos, como legítimos representantes da categoria, muito ansiosos mas confiantes em um desfecho satisfatório”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

Outras notícias

17/05/2024
Dia Internacional Contra a Homofobia

  Hoje, 17 de maio, o SINSERPU-JF une-se às celebrações do Dia Internacional Contra a Homofobia, um [...]

15/05/2024
Mensalidades do Clube Campestre Nansen Araújo do SESI Juiz de Fora serão reajustadas: Confira os Novos Valores

A partir da folha de junho, as mensalidades do Clube Campestre Nansen Araújo do SESI Juiz [...]

14/05/2024
Dirigentes do SINSERPU-JF participam de Curso de Formação Sindical

A diretoria executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) participou ontem, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!