Notícias


04/10/2021

Nota do SINSERPU-JF

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) vem a público estranhar e discordar do posicionamento partidário da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) – entidade da qual o Sindicato é filiado.

Não é de hoje que a CSB vem agindo como uma entidade a serviço do PDT (Partido Democrático Trabalhista) e notadamente do ex-governador Ciro Gomes – pré-candidato da sigla nas eleições presidenciais de 2022.

Entendemos que a CSB, assim como o SINSERPU-JF, abriga em seus quadros várias tendências partidárias e não é legítimo nem produtivo que a Central se coloque como um aparelho para servir a um partido político, no caso o PDT.

Aproveitamos a oportunidade para reafirmar a nossa luta ao lado de todos os atores que não compactuam com o atual estado do país, governado por um presidente inepto, que atenta contra as liberdades democráticas e que com suas ações e omissões vem trazendo dor e desesperança a toda a população brasileira.


Outras notícias

18/04/2024
Posse da nova diretoria do SINSERPU-JF  

A nova diretoria do SINSERPU-JF, eleita no início do mês, foi empossada oficialmente, com as assinaturas [...]

17/04/2024
Diretores do SINSERPU-JF tomam posse no Conselho Municipal de Saúde

Os diretores do SINSERPU-JF Anderson Luiz Gonçalves “Andinho” (titular) e Luciano Ferreira da Cruz (suplente) tomaram [...]

16/04/2024
SINSERPU-JF discute com motoristas desvios de função na PJF

Diretores do SINSERPU-JF se reuniram, na manhã desta terça-feira (16 de abril), com representantes da AMMEP-JF [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!