Notícias


08/05/2021

Vitória do SINSERPU-JF: Atingidos pela Covid-19 terão o ticket alimentação mantido

     A Administração Municipal enviou, nesta sexta-feira (7 de maio), à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que modifica os critérios para a concessão do ticket alimentação, dando o benefício também para os servidores atingidos pela Covid-19. A medida é uma reivindicação antiga do SINSERPU-JF, que desde o ano passado vem argumentando sobre a necessidade de cumprimento do protocolo da própria secretaria Municipal de Saúde – E a Prefeitura, incoerentemente, vinha cortando o ticket de quem se ausentava do serviço por suspeita ou contaminação do vírus.
     “A conquista coroa a nossa insistência e faz juz aos anseios da categoria. Agora o servidor infelizmente contaminado pela Covid-19 terá o mesmo tratamento, por exemplo, de quem contraiu dengue”, comemorou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.
     Em comunicado sobre o tema, a Prefeitura afirma textualmente que “o pleito é uma reivindicação do SINSERPU-JF” e garante que a Lei será sancionada pela prefeita Margarida Salomão (PT) tão logo os vereadores aprovem o projeto. O Sindicato reitera que agora o procedimento segue as normas sanitárias e faz justiça.

Outras notícias

15/06/2024
O SINSERPU-JF abraça essa causa!

O SINSERPU-JF Abraça essa causa!

12/06/2024
Nota de esclarecimento sobre o ticket alimentação

O Ticket Alimentação é de responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora, que promove a licitação [...]

12/06/2024
Enquete: qual atividade esportiva a ser promovida pelo SINSERPU-JF você prefere?

Entre os planos da nova gestão do SINSERPU-JF está a promoção de atividades e eventos esportivos, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!