Prosseguindo as visitas aos departamentos da Prefeitura (iniciadas no último dia 30 de setembro), diretores do SINSERPU-JF estiveram, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7 de outubro), na sede do DEMLURB (Departamento Municipal de Limpeza Urbana), para um ato contra a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 32/2020, que trata da Reforma Administrativa. Além de discursos contra o projeto houve a distribuição de panfletos, com a posição oficial do Sindicato sobre o tema.
“Há uma necessidade de uma maior atenção do servidor nesse momento muito difícil para a classe trabalhadora. A Reforma Administrativa vai afetar todo mundo sem distinção, com a retirada de vários direitos. E nesse momento os funcionários podem contar com o Sindicato”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. O vice-presidente Cosme Nogueira explicou detalhadamente os efeitos nocivos da Reforma Administrativa. Os sindicalistas estiveram ainda no canil municipal, no Ecoponto e no Centro de Apoio de Benfica.
Também estiveram no DEMLURB os vice-presidentes Cosme Nogueira e Francesca Milagre, os diretores administrativo, Tadeu Vieira, financeiro, Antônio Carlos de Sant’Ana, e de Comunicação, Joaquim Tavares – além do diretor licenciado Amarildo Romanazzi.
O Sindicato disponibilizou em seu site (www.sinserpujf.com.br) os e-mails e os telefones de gabinete dos 53 deputados e 3 senadores de Minas Gerais, para que o trabalhador faça pressão sobre os parlamentares, que votarão a PEC 32/2020.
Ao participar de uma reunião em Brasília (DF), na tarde desta terça-feira (10 de dezembro), o [...]
Reunidos em Assembleia, promovida pela AMMEP (Associação dos Motoristas Efetivos de Juiz de Fora) [...]
Servidor, compareça, discuta e delibere sobre a previsão orçamentária para 2025 do seu Sindicato. A partir [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!