GREVE GERAL DIA 14 DE JUNHO
A reação precisa ser URGENTE!
Convocamos todos os trabalhadores e trabalhadoras da cidade e do campo e todos os servidores públicos a cruzarem os braços no dia 14 de junho (sexta-feira), em protesto contra as medidas que o Governo Federal quer impor ao povo brasileiro.
A reação popular contra a reforma da Previdência é extremamente necessária. As novas regras vão penalizar trabalhadores e favorecer empresários e banqueiros.
É necessário protestar, ainda, contra o corte de verbas na educação, que prejudicará as novas gerações, futuro do nosso país.
Precisamos de uma reação imediata contra a política econômica do atual governo, que aumenta o desemprego e a miserabilidade do nosso povo.
O Governo Federal investe contra os servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privadas e trabalhadores rurais.
O Governo federal desmontou órgãos com participação popular em políticas públicas, como conselhos de assistência social, do meio ambiente e de pessoas com deficiência. A exclusão de representantes do povo nas decisões governamentais é uma prova que o Executivo Federal se recusa a fazer um governo participativo, impondo suas regras de cima para baixo.
O governo que aí está só defende os interesses das grandes corporações, dos banqueiros, do agronegócio e das multinacionais.
Dia 14 de Junho de 2019
GREVE GERAL NO BRASIL
“Verás que um filho teu não foge à luta”
FESERP – Minas – CSPB, CSB e Sindicatos Filiados
O DEMLURB ainda não respondeu aos questionamentos oficiais do SINSERPU-JF sobre as circunstâncias que levaram o [...]
Neste Dia Mundial da Pessoa com Deficiência, data criada pela ONU em 1992, o SINSERPU-JF pede [...]
O SINSERPU-JF, através do diretor de Comunicação Social e Cultura, Irlan Pereira, participou do 2º Encontro [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!