Funcionários da AMAC resistem e continuam fortalecidos em luta por seus direitos. Na noite do dia 8, a categoria se reuniu em assembleia, no salão do SINSERPU-JF, para definir a pauta de reivindicações de 2018.
A paralisação dos funcionários no dia 22 de fevereiro, com ato público às 10h em frente à Câmara, foi confirmada pelos funcionários presentes, durante o encontro. A manifestação tem por objetivo de protestar contra o interesse da Prefeitura de transferir os serviços assistenciais da cidade para uma firma de Belo Horizonte, praticando irregularidades nos trâmites do chamamento público.
Durante a assembleia, a categoria aprovou, ainda, a negociação do IPCA do período, além de 5% de ganho real como recomposição salarial. Também definiu que será cobrada a elevação do valor do ticket alimentação de R$ 200 para R$ 300 e sua ampliação para todos os trabalhadores.
Outras medidas foram definidas ao longo da assembleia , uma das mais participativas dos últimos tempos, que contou com a presença de funcionários de todos os setores da entidade. Durante o encontro, o sindicato reafirmou a sua participação na reestruturação da AMAC, com vistas à garantia de sua sobrevivência em tempos de concorrência desleal. Detalhes sobre a pauta de reivindicações poderão ser acessados no site do SINSERPU-JF, após adequações do documento com a inclusão de propostas aprovadas durante a assembleia e do seu protocolo junto à direção da AMAC.
O DEMLURB ainda não respondeu aos questionamentos oficiais do SINSERPU-JF sobre as circunstâncias que levaram o [...]
Neste Dia Mundial da Pessoa com Deficiência, data criada pela ONU em 1992, o SINSERPU-JF pede [...]
O SINSERPU-JF, através do diretor de Comunicação Social e Cultura, Irlan Pereira, participou do 2º Encontro [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!